Bem-vindo à nossa página de trocas e devoluções. Aqui, explicamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para ajudá-lo em caso de problemas com sua compra.

Nessa página te sugerimos que explique aos seus clientes como devem fazer para realizar uma troca no caso em que não estejam contentes com os produtos recebidos. Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto é altamente recomedável que você ofereça essa política, se adequando o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

Política de Devolução Caso você se arrependa da compra, aceitamos devoluções dentro de um prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto, conforme previsto no art. 49 do CDC. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e em sua embalagem original. Para solicitar uma devolução, entre em contato conosco e forneceremos as instruções para o processo.

Política de Trocas Caso você precise trocar um produto, aceitamos trocas dentro de um prazo de 30 dias corridos após a entrega do produto, conforme previsto no art. 18 do CDC. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e em sua embalagem original. Para solicitar uma troca, entre em contato conosco e forneceremos as instruções para o processo.

Reembolsos Caso o produto que você recebeu esteja com defeito, enviamos o produto para análise e providenciamos o reembolso do valor pago pelo produto e frete, conforme previsto no art. 18 do CDC, caso o problema não possa ser resolvido. O reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Importante lembrar

  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro dos prazos estabelecidos acima, conforme previsto no art. 49 do CDC.
  • O produto deve estar em perfeitas condições e em sua embalagem original, conforme previsto no art. 49 do CDC.
  • As despesas de frete para a devolução ou troca do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação, conforme previsto no art. 18 do CDC.
  • Para produtos que possuem garantia do fabricante, o cliente deve contatar diretamente o fabricante para realizar a troca ou reparo do produto, conforme previsto no art. 50 do CDC.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação com sua compra e oferecer um serviço de qualidade em conformidade com as leis brasileiras. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo.